
Ontem completei 30 anos . E confesso: não passei por este aniversário de forma leve e tranquila. Definitivamente não foi assim que as coisas aconteceram.
Durante os meses que antecederam o dia 2 de junho, revi conceitos, analisei os fatos, imaginei grandes façanhas não-realizadas e tomei decisões pertinentes para esta nova fase da vida. Neste tempo eu também instiguei meus limites, testei minhas convicções, provoquei amigos e inimigos. Ou seja, quase nada que havia no meu "grande pequeno mundo" saiu ileso deste período.
E, por incrível que pareça, uma sensação libertadora tomou conta de mim hoje, um dia após a minha entrada definitiva ao grupo das Balzaquianas. Uma liberdade que me permitiu retomar algo que há muito venho sentido falta: publicar minhas alucinações quase sempre pertinentes em um blog. É por isso que hoje inauguro "Além dos dedos da mão" - cujo nome retirei de um belíssimo texto do Affonso Romano de Sant'Anna: Fazer 30 anos
Se você chegou até este blog por que me conhece, será um prazer dividir contigo um pouco mais do que já sabe sobre mim. Se você acompanhava o 1daystand - meu antigo blog - poderá perceber que muita coisa mudou desde então - afinal, mais de 3 anos distancia a Daniela de antes e a de agora. Se você caiu aqui por acaso, via google, twiiter ou qualquer coisa que o valha, seja bem-vindo.
acompanho vc no twitter,gosto da suas postagens inteligentes,politizadas.o blog segue a mesma linha,não poderia ser diferente.será um prazer além do twitter,poder interagir com vc neste blog.
ResponderExcluirOlá Tete! Obrigada pelo comentário e por me seguir no twitter! Um abraço e espero encontrá-la mais vezes por aqui!
ResponderExcluireis-me aqui, já passei dos trinta, beirando os quarenta, sentindo-se com 20, querendo a infância de volta.
ResponderExcluirbeijos querida.
denison
Denison, sobre os 30 superados. Agora é só colocar a cabeça no lugar e saber usar a sabedoria conquistada até agora, né? Beijos
ResponderExcluir